O Gôndola é nosso! Entre, leia, dê sujestões. Fique a vontade.







sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Uma face da amizade

Não sei dizer ao certo em qual momento eu te magoei, ou se foi você que me magoou primeiro. Mas chega um momento que isso não importa mais... pois sua amizade não tenho mais.
Sinto falta de você. Sinto falta até da sua chatice. Sinto falta dos risos e conversas a toa.
Não lamento o que aconteceu, somente a forma. Que por mais que eu tente, não consigo recordar o que desencadeou o inicio disso tudo. Só posso dizer que fui eu mesma. Sempre. Não menti, nem usei falsidade.
Obrigado pelo tempo que durou, e por todo o bem que fizemos juntos, para nós e para outros.
A amizade é tudo... só altera quando o coração é machucado.

Palavras não são tudo... os nossos atos falam muito por nós.


Nenhum comentário: